terça-feira, 14 de setembro de 2021

1 aninho

Meu amor eu nunca imaginei tudo que a gente tá vivendo. Estou tão feliz, tão feliz por que tu estás com 1 aninho. tinha tempo que eu não escrevia. foi acontecendo tanta coisa, tanta coisa e agora a mamãe entende, realmente passa muito rápido, muito rápido. quando eu te vejo caminhando, subindo a escada dando aquelas risadas maravilhosas  mexendo nas coisas é um fascínio é tudo muito muito lindo meu amor, agora nós estamos prestes a entrar em uma nova fase nós dois, eu vou voltar a trabalhar e eu sei que vou sentir  tanta saudade tanta saudade de te dar colo,  saber onde tu tá, beijando as bochechas de apertar sei que vou sentir muito,  mas vai ser bom para nós dois você também vai sentir minha falta mas vai ter daqui em seguida e nós vamos seguir tá bom amor amanhã vai ser mais um novo dia desafios atividades vai dar certo ano que vem vai para escolinha se Deus quiser tu entende muito eu entende quem é a vovó quem é o titio, papai reconhece quando chegamos na casa da vovó conhece o carro dela seu sorriso com 4 dentinhos e a mamãe te ama você é muito amado muito amado e  isso aparece no teu olhar mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário